sábado, 13 de agosto de 2011

Ricky Martin: 'As mulheres ainda tentam me levar para a cama, mas não estou interessado'

'Elas dizem coisas bem quentes sobre o que querem fazer comigo', disse
Homossexual assumido, o cantor Ricky Martin revelou em entrevista à revista britânica Closer que mesmo tento revelado sua opção sexual as mulheres ainda o assediam bastante.

Segundo o cantor, nem mesmo o fato dele ter namorado e filhos inibe as fãs: "Eu tenho um namorado e dois filhos, ainda assim mulheres tentam me levar para a cama. Elas dizem coisas bem quentes sobre o que querem fazer comigo, o que é legal, mas não estou interessado", revelou.

Na entrevista, o cantor, que passa pelo Brasil em turnê no final do mês, ainda falou sobre seu relacionamento com o namorado, Carlos Gonzalez Abella, e com os filhos. "Ele mora em Porto Rico, mas vem a Miami quase todos os fins de semana. Ele tem seu próprio trabalho, então temos sorte de conseguir isso, nunca ficamos mais de 10 dias sem nos encontrar. A coisa mais importante para mim hoje são meus bebês e eles o amam. Foi muito inesperado, mas tem funcionado perfeitamente", contou.
E ele ja tem um companheiro.

Um comentário:

  1. Nossa hoje em dia esta cada vez dificil de lhe dar com certos tipos de preconceitos,mas afinal,opçâo cada uma tem a sua,agora cabe a cada individuo saber respeitar...

    ResponderExcluir

chat da acabaço fm.