terça-feira, 31 de maio de 2011

Scream For Me Caicó



O “Scream For me Caicó” é um evento tributo a grandes bandas que este ano conta com sua terceira edição realizada na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, totalmente gratuito e aberto à população, produzido pela banda local de Metal e Hard Rock, BHR, composta por: Rivaí dos Santos Silva – Bateria, Fábio dos Santos e Mário Henrrique Marinho Batista – Guitarras, José Laênio Júnior Fernandes - Baixo e Allan Stephan Araújo Rodrigues Silva – Vocal.
O evento surgiu em 2009, com a ideia inicial do vocalista Allan, com a proposta de homenagear suas bandas preferidas e também divulgar o estilo musical nessa região onde a cultura predominante é o forró assim como também tirar a ideia de que rock/metal é algo ‘obscuro’.

A primeira edição foi nomeada de “Scream For Me Caicó – The Iron Maiden’s Tribute” homenageando a grande banda Iron Maiden. Ano passado, em 2010, mantendo-se o nome Scream For Me Caicó veio o “Scream For Me Caicó – Across The Crosroads - The Bon Jovi’s Tribute”, desta vez trazendo a tona o grande Bon Jovi.

Esse ano, com mais experiência e aumentando o evento, a BHR traz o som de duas grandes bandas, nada menos que Metallica e Scorpions no “Scream For Me Caicó – Monster of Rock - The Metallica and Scorpions Tribute”.

A data do evento sempre fica em julho, nas férias de meio do ano, no início da festa da padroeira da cidade que atrai várias pessoas ao local, é realizado no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, local aberto à população e eventos da cidade. Totalmente sem fins lucrativos, o “Scream For Me Caicó” é financiado por meio de patrocínios.

Informações:

Scream For Me Caicó – Monsters of Rock - The Metallica and Scorpions Tribute
Local: Ilha de Sant’Ana - Caicó-RN
Data: 23/07/2011 | 21h
Entrada franca

segunda-feira, 23 de maio de 2011

faz tempo!!!

desde 1900 e antigamente. a acabaço fm faz a alegria do pessoal
hoje em dia não é diferente.

a acabaço fm foi feita no dia 11/04/2002. pois é fais muito tempo!!!

chat da acabaço fm.