sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Música de White Stripes embala cena crucial de remake de Footloose.

Trilha sonora terá ainda Smashing Pumpkins e Cee Lo Green

Kenny Wormald, protagonista do remake de Footloose, confirmou que uma das cenas cruciais do filme será embalada por "Catch Hell Blues", do White Stripes.

Wormald disse em entrevista: "Eu não quero revelar muito, mas é o tipo de música que faz você se soltar. Eu acho que (o diretor Craig Brewer) achou a música perfeita. Eu acho que você vai entender, através da música, o quão furioso o personagem está e o quanto ele precisa desabafar. Você olha para esse rock louco, de bateria e percussão fortes. 'Catch Hell Blues' é exatamente essa música".

Além de White Stripes, Smashing Pumpkins e Cee Lo Green estão cotados para a trilha sonora do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

chat da acabaço fm.