O organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, declarou em entrevista ao jornal carioca Extra que o Iron Maiden está praticamente confirmado para a próxima edição do Rock in Rio em sua terra natal, o Rio de Janeiro. O empresário aproveitou ainda para anunciar que as negociações com Bruce Springsteen também estão bem avançadas.
Medina falou ainda sobre suas decepções e as surpresas no festival deste ano que aconteceu entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro. Para o empresário, as maiores decepções ficaram a cargo de Axl Rose, do Guns N'Roses e Elton John. Quanto ao astro do rock, Medina afirmou que achou um absurdo o atraso e a falta de compromisso do músico, e revelou que mesmo com a identificação do Guns com o festival, o grupo não terá mais espaço no evento.
Já com Sir Elton John, o problema foi o show burocrático que o cantor apresentou. Segundo Roberto Medina, o mesmo show que o britânico fez há alguns meses na Europa foi completamente diferente, afirmando que lá John era vibrante, interagia com a plateia e parecia realmente curtir estar no palco. Já no Rock in Rio, o músico sentou no piano, tocou suas músicas e foi embora, lamentou o empresário.
Na parte positiva do evento, Medina revelou ter se surpreendido com Stevie Wonder, já que ele arrebatou até aos mais jovens em seu show e conseguiu emocionar a todos. Para o empresário, o show do Coldplay foi o melhor de todos, já que, segundo ele, este foi "o show da vida deles". Roberto aproveitou ainda para elogiar a apresentação de Katy Perry e afirmou que o local que mais gostou na Cidade do Rock foi a Rock Street.
Para o próximo evento no Rio, em setembro de 2013, Medina adiantou que vai diminuir em 15 mil o número de ingressos por dia para que a mobilidade dos presentes seja maior e evite imensas filas como as registradas no evento deste ano. Inclusive, o empresário revelou ter enfrentado filas para comprar lanches: "Sou o idealizador, tenho que dar o espelho", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário