Depois de desmentir os boatos de que o Blur chegaria ao fim, o vocalista Damon Albarn disse que a banda pode lançar material inédito ainda este ano, como informa o site britânico Gigwise.
O Blur anunciou o lançamento de uma caixa, contendo sua discografia e mais de cinco horas e meia de material inédito. Intitulada Blur 21, a caixa vai reunir 21 CD's, incluindo versões estendidas dos sete álbuns de estúdio da banda inglesa, quatro discos de raridades e três DVD's com imagens inéditas, além de um single e um livro. A caixa, que chega às lojas no dia 30 de julho e custará cerca de £150 (aproximadamente R$ 470), terá 65 músicas inéditas e 130 gravações raras, prato cheio para os fãs da banda.
O último álbum da banda é Think Thank, de 2003, e a música inédita mais recente é "Fool´s Day", lançada no Record Store Day de 2010.
Segundo o vocalista, o futuro do grupo depende de seu show no Hyde Park, em Londres, onde a banda se apresenta no dia 7 de agosto.
“Eu amo estar nessa banda”, disse Albarn. “Quando eu estou no meio disso eu esqueço todas as angústias pretensiosas que eu tenho e vivo algo brilhante.”
E completou: “Todos nós queremos fazer esse show e ver como nos sentimos depois disso.”
Recentemente, Albarn também negou boatos de que o Gorillaz acabaria. Segundo noticiado, o vocalista pode manter a banda sem Jamie Hewlett, seu parceiro no grupo virtual.
Em entrevista ao dada ao jornal Metro no final de abril, Albarn declarou que “resolveu suas diferenças” com Hewlett, e que a parceria ainda pode continuar.
“Nós já passamos por muitas coisas juntos, é uma grande montanha a se escalar. Nós caímos como companheiros fazem às vezes. Eu não sou a única pessoa a cair com um companheiro e depois consertar – todo mundo faz isso”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário