quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Courtney Love revela detalhes da primeira vez com Kurt Cobain

 No livro "I Want My MTV: The Uncensored Story of the Music Video Revolution", a polêmica líder do Hole, Courtney Love, revelou detalhes da "primeira vez" com Kurt Cobain, seu ex-marido, falecido em 1994.

"A primeira vez que Kurt e eu dormimos juntos foi em um motel em Chicago. No nosso primeiro momento pós-sexo, estávamos assistindo à MTV e o clipe 'Smells Like Teen Spirit' ia tocar. Eu me afastei dele, porque era o seu vídeo, seu momento, ele era o rei do mundo, e ele colocou o braço em volta de mim e me puxou para mais perto. Foi algo simbólico, como: 'Eu estou deixando você entrar em minha vida'. Aquilo realmente o tornou querido para mim", disse Courtney.

Segundo ela, na vez seguinte que viu o vídeo de novo, estava com Kurt em um hotel de Minneapolis. "Eu tinha voado para lá para transar com Billy Corgan (vocalista da banda Smashing Pumpkins), que ainda tinha muito cabelo. Eu nem sabia que o Nirvana estava tocando naquela noite. Eu e Kurt fomos parar no hotel, e nossa filha, Frances Bean, foi feita basicamente naquela noite", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

chat da acabaço fm.