sábado, 22 de outubro de 2011

Pitty afirma não ser rasa e que ter muita coisa para mostrar.

Quando abordada no VMB, Pitty foi questionada sobre o que espera de seu novo projeto, o duo Agridoce. Segundo ela, essa é apenas uma das coisas que ela quer mostrar para o mundo. "Este não é o meu 'outro lado', é mais uma das várias coisas que tenho para apresentar (...) Não sou rasa, as pessoas não são tão rasas assim, tenho muita coisa para mostrar", afirmou a baiana. Ainda sobre o novo disco, comentou sobre as diferenças de estilo de sua banda principal e esse novo trabalho. "Os dois estilos me representam, são metades de mim. Quando você trabalha com arte, tem que ter sua expressão, pois se você trabalha por encomenda, você perde a identidade", disse.

A musa do rock nacional concorreu na categoria Clipe do Ano, mas o prêmio acabou sendo conquistado pelo rapper paulista Emicida. "Acho que todo tipo de reconhecimento é importante. Das poucas premiações que temos na música, temos que dar valor", declarou.

Pitty falou ainda sobre as escolhas da organização do VMB e as mudanças desse ano. "Eu imagino que seja difícil para quem organiza conseguir equilibrar o que é gosto popular e o que a crítica acha legal. Tem que saber dosar bastante", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

chat da acabaço fm.